Capítulo Imperial de Petrópolis completa 17 anos neste domingo

O Capítulo Imperial de Petrópolis nº 470, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, patrocinada pela A.R.L.S Amor e Caridade 5ª nº 0896, completa neste domingo, 12, dezessete anos. Fundada em 12 de novembro de 2000, passaram por esta entidade paramaçônica quase 150 jovens, cada um desenvolvendo de uma forma individual, relações de amor e companheirismo por este Capítulo.

Esta entidade, foi a sede do Congresso Estadual da Ordem DeMolay (CEOD) de 2004 e 2010. Realiza anualmente o desfile cívico de sete de setembro, com a participação das entidades maçônicas e paramaçônicas locais, de outras cidades e estados, entre atividades filantrópicas diversas. Alguns irmãos chegaram a ocupar cargos importantes na hierarquia estadual como Mestre Conselheiro Regional, Mestre Conselheiro Estadual, Mestre Conselheiro Estadual Adjunto e também Grande Mestre Estadual.  Essas historias e muitas outras foram construídas ao longo desses 17 anos de fundação.

” É uma honra poder fazer parte dessa história e ajudar a construir o presente e trabalhar pensando no futuro. São lembranças memoráveis que serão guardadas na vida de cada membro do Capítulo Imperial de Petrópolis nº 470. E que todo esse trabalho, dedicação; companheirismo continue sendo desenvolvido também para novas conquistas”, comenta emocionado Gabriel Henriques, Mestre Conselheiro atual.

Arte cedida para divulgação