Membro do GCE/RJ e Consultor do Capítulo Melvin Jones recebe honraria

O Secretário Regional da Região Noroeste Fluminense do Grande Capítulo do Estado Rio de Janeiro – GCE/RJ – e membro do Conselho Consultivo do Capítulo Melvin Jones 518 da Ordem DeMolay, Jardel Pinto Criscolo, recebeu no último sábado, 11, em Itaperuna, durante a cerimônia de posse da V Gestão Administrativa, a honraria Guilda do Avental de Couro, que contou com a presença do Grande Mestre Estadual Antonio Pena e Thiago Rodrigues, Oficial Executivo Regional desta região entre as demais autoridades maçônicas e paramaçônicas presentes. O evento ocorreu na A.R.L.S Nova Esperança XVII nº 4244.

” Me emocionei muito ao receber este prêmio. Me  faltaram palavras para descrever, naquele momento, o tamanho desse sentimento. É recompensador porque renovam as minhas forças de continuar trabalhando em prol da Ordem DeMolay. Aqui, estou cercado de valorosos sobrinhos e irmãos maçons, lutando sempre para a causa desta Ordem. Guardarei para sempre no coração a emoção sentida ao receber essa honraria”, conta Jardel Criscolo.

A honraria Guilda do Avental de Couro é um prêmio concedido pelo Grande Mestre Estadual para aquele que foi considerado o melhor consultor do ano em sua jurisdição. Cerca de 40 pessoas estiveram presentes, onde assistiram também a cerimônia de posse da nova tríade formada por Gustavo Matheus de Oliveira Vieira para Mestre Conselheiro, Waddington Sharman Fernandes Pereira (Primeiro Conselheiro); Diego Freitas Moreira de Castro (Segundo Conselheiro).

Foto cedida para divulgação